quarta-feira, 16 de maio de 2012

Oração




Senhor Jesus eu lhe peço que entre no coração do Arthur e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. Você conhece muito melhor o Arthur do que ele próprio conhece a si mesmo. Derrame, então, o Seu amor em todos os cantos do coração dele. Onde quer que o encontre ferido, toque-o, console-o, liberte-o. Se ele se sente só, abandonado, rejeitado pela humanidade, conceda-lhe mediante seu amor regenerador, uma nova consciência do seu valor como pessoa. Jesus, eu entrego o Arthur totalmente a Você: seu corpo, mente e espírito; e agradeço-lhe por restaurar a sua integridade. Obrigado, Senhor. Amém.






' Que o Papai do céu te proteja sempre, aonde quer que esteja, no céu, na terra, no mar, no deserto .. que ele cuide de cada pensamento seu, cada passo, cada caminho .. e te dê sempre, muita saúde, muito amor, muita esperança e fé.
Eu te amo amor.

Ludmila Nathany

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo carinho amor .. Não sei como agradecer todo esse seu carinho , mas estou tentando dar o melhor de mim em tudo ..

    ResponderExcluir
  2. Só de você existir já é o melhor meu amor. Te amo muito

    ResponderExcluir