quinta-feira, 2 de agosto de 2012

" Eu Sou Feliz "

Eu sou feliz !!
Sou alegre , mesmo com toda a dificuldade do meu caminho ..
Procuro ajudar todos , que precisam de ajuda e que passam por algum problema qualquer em sua vida ...Procuro não me esconder, o viver de desculpas para todo o lado ... E fazendo isso , não espero nada em troca ... Ser bom é o que importa na minha vida ... E assim eu vou construindo tudo a minha volta com a bondade do meu plantar ...E quando você precisar de mim , vou estar aqui de braços abertos para lhe abraçar ...Pelo caminho vou seguindo , dando uma nova direção ... Estou adaptando o temperamento que tenho ao meu jeito de caminhar , tentando ser uma pessoa um pouco melhor em tudo ... Eu sou um cara bacana , mas intolerânte as vezes , em algumas situações ... A minha impaciência , faz-me errar muito , muito mesmo ... E a minha falta de tato em resolver problemas tem pintado demais em determinados instantes de minha estrada ...  Sinto que as contradições da vida estão a me testar sempre ...Elas me perseguem como um bandido ...Aprendi com os mais velhos na minha ilha , um jeito mais velho de ser , de se comportar diante dos problemas ... Aprendi que a minha juventude pode ser de grande ajuda e a experiência dos mais velhos pode ser valiosa nessa louca estrada da vida ... Estou aprendendo nas escolas da vida , no sub-mundo dos bares e das ruas ...
Hoje questiono somente o necessário ... Procuro sentir a energia positiva , dos verdadeiros amigos que surgem em minha vida ... Não me importando que seja virtual ou não ... Procuro amar incondicionalmente quem me ama , me entrego a esse amor , deixo-me levar como a mare de um grande mar ... Sou um veleiro sem capitão , apenas entregando-me a emoção de cada momento vivido nessa longa estrada ... Não gosto de ser opção na vida de ninguém , a ultima bolacha do pacote de biscoitos ... Aquele que depois de mastigado ´simplesmente descartado ... Mas tem algo muito importante que aprendi com os mais velhos ... Aprendi a sonhar , a ter fé , a ter esperança de chegar ao final da estrada ... Aprendi a sonhar acordado , imaginar situações , criar expectativas de lugares , de pessoas ... Aprendi a rir com o meu sonho ,rir de minhas proprias piadas ...E quando imagino uma situação , envolvo todas as minhas lembranças , de pessoas , lugares ... Lembrar do passado , é lembrar de pessoas , que de alguma forma ajudaram você, a escrever a sua história , a minha história de vida ... Lembrar do passado e fazer que no presente você não cometa os mesmos erros ...A vida é uma busca constante e com um fim ... E devemos sempre procurar algo que nos tire da rotina , e nos faça caminhar em uma nova direção ... Criando assim novas possibilidades de caminhos ... Somos livres , para escolher aquilo que achamos o certo para nossa vida ... Não somo donos das pessoas nem tão pouco dono da razão ... O amor nasce de nada ...É preciso saber entender os sinais que surgem em nossa cabeça , em nosso coração ... É preciso entender o que temos dentro do peito e buscar entender a si proprio ... Entender onde queremos chegar nessa vida aqui ...Devemos rir , gargalhar de tudo , Criar momentos de felicidade !!! A felicidade invisível que te faz amar sempre e para sempre ....


Tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário