sábado, 24 de março de 2012

" Lembrar "

"    Eu sinto sua falta e tenho certeza que você em algum momento vai sentir a minha ...
Foram tantos lindos e maus momentos que vivemos juntos ... Compartilhando o que tínhamos de melhor para ser passado , para ser vivido ...
Os detalhes dos momentos de uma noite estrelada onde o LUAR foi cúmplice muitas vezes de nosso amor ... Ali deitados a curtir a noite ... A curtir as cois
as pequenas , quase sempre sem valor algum ... O que parecia não ser importante era o que mais dávamos valor ... Lembra ??
São essas lembranças que mais invadem minha mente ao lembrar você ...
O torpedo animado , o torpedo apaixonado ...
Eu queria poder voltar o tempo para te ver de novo ...
Para te dar um abraço apertado , e nunca te soltar ...
Mas compreendo que chegou seu tempo de mudar ... Mas não de esquecer ...
O LUAR não tem sido mas o mesmo sem você na minha pedra ...
O caminho é longo e com dor , Difícil , mais superável ... "



Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário