domingo, 8 de julho de 2012

" Será ? "

Estou só, aqui nessa terra de muito sol e mar de águas cristalinas ...
Fecho os olhos e penso no amor que sinto por você dentro desse peito ...
Te vejo em cada sonho , e te sinto em cada pensamento que chega em minha cabeça ...
Tento saber , o que pode você está fazendo nesse momento, em que dedico esse pensamento que chega  a você ...
Te procuro em todos os cantos do meu pequeno quarto...
Te procuro em cada ligação que recebo , sempre na esperança de ser você ..
Te procuro dentro de meu coração que a todo momento pronuncia você ..
Você está lá dentro , em algum lugar bem guardada ...
Um diamante a ser cuidado , lapidado ...
Sinto-a dentro de mim cada dia mas forte , motivando o meu dia ...
Mas agora não somos mais Nós , porque estamos longe ...
Estou só aqui , mas meu pensamento é todo em você ...
O silêncio e a solidão são meus únicos
companheiros nesse pequeno quarto de curtas dimensões ...
Dentro do meu peito uma dor que
corta a alma , começa a dar seus primeiros sinais de uma saudade ...
Essa dor dilacera tudo dentro de mim ...
Sinto uma dor incontrolável , de uma saudade cega que não sei explicar ...
Estou só aqui, a algum tempo , esperando um contato qualquer seu ..
mas continuarei aqui ,onde sempre vou estar ...
Hoje , estive escrevendo sentimentos tão meus na esperança
de meu coração aquietar essa saudade que dói tanto ...
Será que você entende essas palavras que coloco aqui ?
ou simplesmente as acha loucas e sem razão de ser colocadas ?
Será que te toca todas as vezes que
digo Te Amo amor ?...
Será que você , sente essa mesma saudade louca , que sinto por você a cada dia ?
Será ?????


Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário