terça-feira, 17 de julho de 2012

" Morri Em Seus Olhos "

Lud ,
o nosso amor nasceu quando eu morri dentro dos seus olhos e nunca mais pude viver sem a sua voz e seu carinho... O nosso amor eternizou em descobertas eternas e de um querer permanente de não querer ficar sem a luz, o toque e a energia do outro... Eu te amo, mesmo quando eu não te amo... Declaramos o nosso sentir e quando algo fica estranho é tempo de reabastecer o amor que sinto, para que ele não fique triste... Nosso amor é feliz , intenso... Cada instante em nós é sempre de descobertas,de vivencias , temos o nosso próprio tempo de aprender ... Somos tão intensos no nosso sentir e querer... Os sentimentos mais nobres passaram a ser cada vez mais valorizados para nós dois ... São profundos os nossos momentos de entrega, de prazer , de querer... Somos rendidos a esse bem querer de estar sempre juntos ... Mesmo que seja em um simples pensamento ... Obrigada, eu sei o que é ter um amor e isso eu devo a você minha vida ... Desculpa agradecer , pode não ser o mais correto ... Mas o que seria correto quando o assunto é amor ??? Falo o que sinto e sinto tudo que falo ... beijos meu amor ...



Thuko ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário