quinta-feira, 6 de setembro de 2012

" FECHO MEUS OLHOS "

Fecho os meus olhos e aos poucos me coloco a sonhar com você ..
E te sinto chegar devagarinho , em passos lentos ...
E, com um beijo apaixonado e gostoso, vou me prendendo aos teus carinhos, as suas loucuras de mulher ...Seu olhar sedutor, me devora , me estiga , me atiça , sua boca sedenta de amor toca a minha e faz o meu corpo vacilar,o cheiro do seu perfume só aumenta o meu prazer,vontade de te ter não só por um momento , mas por uma vida inteira !
Aos poucos vou entregando-me a loucura e vou me perdendo nos teus beijos, me aquecendo nos teus abraços apertados , me inspirando nos teus desejos mais secretos, me entregando às fantasias de um sonho tão real ...Agora , sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo,
tua respiração ofegante,tua boca na procura da minha ...
Sinto o meu corpo tremer junto ai seu , uma explosão sem controle e passo a delirar de prazer, de loucura !!!O Amor agora se torna selvagem ! Enrrolo minhas mão em seus cabelos , te movimento com força , tornando-se refém de meus desejos , fica Irresistível, apaixonado,querendo mais carinhoso...Agora posso ouvir suas palavras e sentir em seu olhar ,o gostinho de quero mais !
É assim que te imagino, em meus sonhos meu amor!!! E fico com a minha loucura de cada pensamento ... O desejo de não só sonhar com você ... beijos te amo !


Thuko ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário