quinta-feira, 6 de setembro de 2012

" Hoje Amor "

Hoje amor , passei todo o dia pensando em você ...
Pensava no seu toque suave, suas mãos macias acariciando meu corpo, me dando prazer...
E eu, no mais puro êxtase, me encontro parado, perdido no seu olhar para você ...Um suspiro calado de um prazer muito louco ...
Tento esquecer, mas lembro dos momentos gostosos que passamos juntos no meu outro sonho, e no dia em que coisas realmente interessantes têm de acontecer...
Você sobrevive em minha vida porque fazes parte do meu sonho, do meu pensamento mais elevado ...
Queria eu , acordar todos os dias e te enxergar ao meu lado, amiga ou amante, deliciosamente ao teu lado e poder te dizer o quanto é maravilhoso te amar; embora só em pensamento; e como é gostoso te sentir perto mesmo que esteja distante ...
Sentir tua respiração em sincronia com a minha e nosso débito cardíaco liberando a mesma quantidade de sangue pulsando forte no seu corpo, e os nossos hormônios loucos; em total euforia, liberando adrenalina suficiente para deixar um corpo paralisado, completamente extasiado, de prazer...É nessa hora que meu corpo explode junto ao seu , é difícil conter os gritos de um prazer cheio de loucura ... É nessa hora , que sinto o que tenho de mais puro dentro de mim ... VOCÊ !!!


Thuko ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário