sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

" Abraço "

  Sentado na varanda , com o olhar e pensamentos distantes ... O barulho das ondas , e da música do rádio  quebra o silêncio da noite ... Ao fundo uma Música Romântica , invade a escuridão da noite , fazem os pensamentos e a imaginação ganharem vida ... Os sonhos , começam a ser desenhados, os capítulos de uma nova história começam a surgir ...Não sei bem definir as coisas , mas aos poucos pelo que entendo dessa vida , é um sentimento nobre o que estou a sentir ... Quando estamos mal, o que mais queremos são carinhos, abraços, gestos que nos façam sentir bem, da pessoa que confiamos, da pessoa que amamos, e geralmente é através do abraço que nos sentimos, completamente seguros , pois estamos a ser agarrados e estamos seguros de que dali ninguém nos tira, de que estamos mesmo em terra que não é atacada, sentimo-nos completamente seguros de nós próprios , livres de nossas próprias guerras ... Sentimo-nos tentados a ficar assim, para que nada nos ataque, para que nada nos destrua e destrua aquilo que estamos a construir ... Nos teus braços, sinto-me completamente protegido, sinto-me como se nada me pudesse atacar,devorar , sinto-me seguro, e principalmente sinto que ali, assim, daquela forma, estou a crescer, pois ajudas-me de todas as formas possíveis e impossíveis ... Os teus abraços, têm diversos sentimentos juntos, e todos eles aparecem em cada abraço ... Por isso é que os teus abraços me fazem sentir da forma que me sinto quando estou envolto nos teus braços , apertando firme o seu corpo contra o meu ... Amor, estou aqui para aprender a caminhar ao seu lado , e para que juntos, passemos as dificuldades e assim, chegarmos ao nosso rumo e objetivo ainda maior ... Melhor ainda, ao nosso infinito de possibilidades ... Amor, obrigado pelos teus abraços todas as noites , nesses meus pensamentos ... Obrigado por me jogar pra cima , quando o mundo insiste em me julgar e me jogar para baixo ... Obrigado pela ajuda que me ofereces sempre que estou machucado ... Obrigado por seu abraço apertado , pelo sorriso rasgado de felicidade , pelo amor louco que se inicia , e pela loucura de tudo arriscarmos ... O meu muito Obrigado minha vida por tudo que juntos pretendemos viver ...



Arthur Martinez ...

Um comentário:

  1. 'Obrigada por existir, por permitir que eu entre em sua vida.. simplesmente a mudando completamente.. rs, com tantas exigências, que na verdade são medo.. e quando te mostro os meus medos, você com paciência e carinho me diz que vamos supera-los juntos.. Isso é o que me fascina em você.. E quando acho que é loucura, você me diz: Viva essa loucura ao meu lado, sei que posso te fazer feliz.. * Você sorri para mim e aquele sorriso me mostra quanta alegria o destino reservou para mim.. Alegrias que vou viver com você do meu lado.. EU QUERO VOCÊ DO MEU LADO.. Amor, me apaixono por sua alegria, por seus pensamentos e por motivação, a todo instante que falo com você.. Desejo que mesmo com tantos obstáculos que venha a surgir na nossa vida, tenhamos motivação para lutar contra eles e chegar ao futuro que pretendemos juntos.. Por que é "JUNTOS" que vamos viver os melhores momentos de nossas vidas.. QUE BOM QUE VOCÊ EXISTE.. Que bom que Deus te colocou em meu caminho.. ' Te amo vida' .. 'N.L

    ResponderExcluir