sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

" Olhar "


    Podemos tentar tocar o corpo e não conseguir, mas muitas vezes, apenas com o olhar, conseguimos tocar bem mais fundo do que se tivesse tocado mesmo aquela pessoa ... Sempre defendi que o olhar é a parte mais importante da alma, e realmente é verdade, através dele, conseguimos ver as coisas e o que a pessoa sente por nós de maior ... Apenas desejo tocar tão fundo quando toco , quanto o faço quando olho para você ... Desejo dar as mesmas sensações de um tocar ao meu olhar ... O Olhar, o verdadeiro olhar, aquele que que me faz acreditar no que as palavras , não conseguem dizer naquela hora louca ... Onde o corpo grita , o olhar penetra , a fala vacila , e o olhar explode junto com o prazer ... Fazendo o sentimento jorrar , o suor escorrer pelo corpo .. Caídos sobre a cama , nos resta apenas , o olhar e os carinhos de pontas de dedos que desvendam os segredos de um tesouro guardado a sete chaves ... É então , que fico ali deitado , olhando o seu corpo nu , amado , respiração ofegante , batimentos rápidos , se perdendo no meu olhar ... É então , que te jogo sobre a minha cintura , te puxo contra meu peito , e você se afasta a me olhar.. Te envolvo novamente em meus braços , e com leves mordidas , com deslizar de línguas , chego tão próximo do seu olhar ... Então enrrolo minhas mão em seus cabelos e não me perco de seu olhar ... Te devoro , te enrrolo , te roço , te movimento e não deixo de te olhar ... É nessa hora , que sinto seus gemidos e seus beijos mais ardentes ... É nessa hora , que eu deito e rolo com você ... Te faço mulher amada , desejada e feliz ... É nessa hora , que o corpo treme sem parar , os olhos se perdem e a boca só pensa em beijar e quando as palavras surgem na boca ... É só para dizer , como é gostoso ter você e amar você ...



Arthur Martinez .. 

Um comentário:

  1. 'e quando viajo em sua fotografia, te revelo que o teu olhar me insinua a ter intensas imaginações..é um olhar que me deixa fascinada, me mostra que os sentimentos não foram feitos para serem guardados e sim compartilhados.. em momentos fantásticos e inesquecíveis.. - e quando você enrola as mãos em meus cabelos e me deixa com o olhar fixo em você, vejo que ali está o ' homem' que vai me fazer acreditar que o mundo das fantasias realmente existe.. Que aquele beijo ardente significa quanto carinho cada um tem para oferecer.. e você com cuidado mostra o quanto pode ser meu homem, e eu com carinho te mostro como sou a mulher que vai te fazer feliz.. e em um momento mágico de prazer você olha para mim sorri e diz: ' Te amo" " . 'N.L

    ResponderExcluir