sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

" Prometo Ser Seu Anjo "

  Às vezes levamos porrada da vida para amadurecer e nos tornarmos gente .  Aprendemos que a vida é feita de caminhos e que nesses caminhos , tudo pode acontecer , a vida se transforma em armadilhas ..É desde  criança , que aprendemos a lutar , pela vida .. A seguir extintos , planejar resultados , e tentar ser alguém ainda melhor .. Eu tenho tentado mudar , ser alguém um pouco melhor , sei que a perfeição eu nunca vou atingir e também nem tenho essa pretenção ... Quero apenas ser, e fazer quem eu amo feliz ... Não me importo com a minha vida , me importo com a vida de quem amo ...Se tiver que haver sacrifícios , que seja o meu em qualquer circunstancia ... Eu estou disposto a me deixar levar , para qualquer lugar dessa , ou de outra vida ... O mais importante é saber , que vou deixar quem eu amo, bem , e feliz ... Que um dia ,em uma roda de amigos ,de pescadores aqui da ilha , meu nome venha a ser citado com carinho , com respeito, com admiração , e quem sabe com lágrimas por ter sido uma bela história  ... Uma história a ser contada , em volta da fogueira , pelos antigos e pelos novos da minha geração que viveram um pouco o meu dia a dia ...  Nessa vida , tenho tentado dar o meu melhor , tento ajudar o meu proximo , dividir um pouco do que tenho com quem realmente precisa  ... Aprendi pelas estradas já caminhadas , que levamos apenas lembranças dessa vida ... Sendo assim , eu quero levar sempre as melhores lembranças ... Eu quero ser a vida , quando ela te jogar ao chão , por algum motivo ...(quero estar junto a ti ) Eu quero ser , carinho quando desse você precisar (sempre vou te dar ) ... Eu quero ser seu desejo , quando desse você desejar (como eu te desejo ) ... Eu quero ser a  flor , para perfumar todo o seu dia ... Eu quero ser a piada gostosa , que vai arrancar seu mais gostoso sorriso (adoro ver você sorrir ) ... Eu quero ser música , para tocar seus ouvidos como em uma doce  melodia   (aquela mordida gostosa ) ... Eu quero ser olhar , para descrever você em um desenho , numa folha de papel em branco ... Eu quero ser palavras , a escrever um texto a ser lido pelos seus lindos olhos  ...  Eu quero ser o seu sonho , e dele fazer uma linda realidade ... Eu quero ser a esperança e ter a fé de um encontro ainda maior ...(e mais rápido ) Eu quero ser pensamento , para viajar nas asas de um anjo , e te ver todas as noites ali deitada quetinha ...Eu quero ser corpo,  para ficar coladinho a você e poder abraçar gostoso , apertado ... Eu quero ser o amor , e realizar o desejo de alma que é ter você dentro de meu coração pra sempre  ... Eu quero ser paixão ... Eu quero ser loucura , para chegar onde penso chegar ... Eu quero ser seu escudo , e proteger você de todo o mal ... Me deixa ser seu anjo e prometo te proteger ...



Arthur Martinez ...

Um comentário:

  1. ' Se eu fosse descrever tudo que eu quero ser pra você, eu gastaria infinitas folhas .. em um modelo resumido, te digo que eu quero ser pra você tudo que está nessa música..Espero que entenda, o como serei feliz por amar você.. e o como está me fazendo feliz.. Sinto o arrepio de um amor bom todos os dias, quando ouço sua voz..

    Pra Você
    Paula Fernandes

    Eu quero ser pra você
    A alegria de uma chegada
    Clarão trazendo o dia
    Iluminando a sacada

    Eu quero ser pra você
    A confiança, o que te faz
    Te faz sonhar todo dia
    Sabendo que pode mais

    Eu quero ser ao teu lado
    Encontro inesperado
    O arrepio de um beijo bom
    Eu quero ser sua paz a melodia capaz
    De fazer você dançar

    Eu quero ser pra você
    A lua iluminando o sol
    Quero acordar todo dia
    Pra te fazer todo o meu amor

    Eu quero ser pra você
    Braços abertos a te envolver
    E a cada novo sorriso teu
    Serei feliz por amar você

    Se eu vivo pra você
    Se eu canto pra você
    Pra você .. 'N.L

    ResponderExcluir