quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

" Meu Sonho Com Você "

   Meu amor , vou tentar descrever em detalhes , o sonho que tive com você essa noite ... Entrei no quarto quente, liguei o ar condicionado , e fui me deitar .. Pensava muito em nossa conversa pelo facebook .. A cada dia que passo fico mais encantado , com seu jeito , com a forma que me trata ... Não demorei a pegar no sono , logo ele veio e junto com ele um sonho muito louco ... Logo meus pensamentos , deram asas a esse sonho ... E fui como toda a noite levado a seu quarto ... Logo que entrei fiquei  deliciado pelo teu aroma de rosas , pelo teu sabor, sabendo que lá dentro ia encontrar o teu ser, deitada na cama tão linda , esperando por mim , de braços abertos, com aquela lingerie linda ... Mostrando o nada, e deixando tudo descoberto, com o sonho de que se vai encontrar o mais belo lá dentro de uma alma adormecida ... Hum, que vontade, que desejo, que sabor gostoso , vontade de provar , de morder , de beijar ... Sentindo que aquele local faz de nós os amantes mais belos e eternos, deixando rolar, para ver o que nos traz o momento e a ilusão de que nada mais aparecerá para nos deitar abaixo... Hum, que vontade, que doçura, que loucura foram os nossos beijos ardentes , horas antes , comentados na rede social , como segredo e que agora estava ali sendo revelado e sentido por nós dois ... Momentos de prazer, que se advêm naqueles segundos seguintes a ter entrado no quarto e poder olhar para você loucamente... Hum, que desejo, que vontade, que sabor, que aroma... Hum, que corpo que está ali perante o meu olhar , deitada esperando o bis do primeiro beijo ... Hum, que loucura de sabor exala o seu corpo ... Hum, o que vem a seguir, dedos percorrentes pelo teu corpo, a procura de uma história ainda não lida , linguá a deslizar pela tua pele, que se arrepia com todo esse contato , lábios tocantes no teu ser em um beijo onde enrrolo minha mão em seus cabelos e puxo em um longo beijo ... Beijo molhado , beijo gostoso , onde os halitos se misturam ..É língua entrando e saindo dos locais desejados ,uma explosão de sentimentos adormecidos , sonhados , e que estão vivos , dentro de nós dois .. Sem dares conta de que se passou uma imensidão de tempo entre tais acontecimentos ... Julgando pelos gemidos, descobrimos que a intensidade é enorme, aliados aos movimentos de corpos suados ... Hum, que loucura é essa ... Apaixonante cada segundo que passo ali com você , e deixando o rasto que se vai querer bem mais assim que as forças se recuperarem... A certeza de um bis e de um querer bem maior que tudo ... O que se começou nessa noite, contigo deitada na cama à minha espera... Amando cada segundo como se fosse o primeiro e único... Hum, que doçura era olhar seu rosto apaixonado , que loucura era sentir a nossa respiração acelerada , onde explodimos com um grito maior de eu te amo !!... Não senti a hora passar ao seu lado e meu despertar foi tarde ... Mais fiquei em meu corpo , com a marca maior de seus beijos e um desejo de viver de novo essa linda noite de sonho .. Que mais parecia uma verdadeira realidade ... Te amo !!!


Arthur Martinez ( Tk )  

2 comentários:

  1. Hoje, acordar contigo, passear contigo, ver o sol a brilhar logo de manhã, sorrindo para nós, deixando a beleza reluzir nas nossas almas, ficando a visualização de algo que nos fascina, o nosso ser, que do lado um do outro, esquece o sono, esquece as coisas más... Tudo se completa, tudo se dá... Mostrando cada vez mais unidos, mostrando que dois seres conseguem ser apenas um... Eu & você ...

    ResponderExcluir
  2. ' e quando temos sonhos dos quais não queremos sair significa que algo está nos fazendo bem.. e todo noite sonho com aquele abraço apertado, aquele rodopio generoso e um beijo gostoso..Os sonhos que muitas vezes são tão simples de realizar, que até sentimos que naquele momento que escutamos a voz de uma pessoa que amamos, sentimos as sensações de um sonho se realizando .. tais sensações que só podem ser explicados por uma simples palavra: " Te amo" .. Bons sonhos .. 'N.L

    ResponderExcluir