sexta-feira, 6 de abril de 2012

" Bernardo "

Boa tarde mãezinha !! Sou o mais levado e sapeca de todos ... Me chamo Bernardo ... Levo tudo na brincadeira ... Quando chama minha atenção faço careta ... Sou rebelde e marrento como você ... Tenho a sua cor e os olhos de meu pai ... Adoro aprontar com alguém ... Quando me pega no colo e não gosto faço um enorme xixi ... Meu pai ri de se acabar ... Amo vocês dois e adoro seu carinho ... Gosto quando fala baixinho , mas cantando é um horror ... Passei aqui para deixar um recadinho e fazer essa careta gostosa que você está vendo agora ... Agora vou indo tenho que acompanhar meu pai ele é muito levado e não posso deixar ele só por muito tempo ... Beijos mãezinha ... "



Arthur Martinez

Um comentário:

  1. Ah, meu pequeno, levado e tão esperado Bernardo, Deus tem sonhos para ti, sonhos que ele vai usar a mamãe e o papai para poder realizar junto a ti, será tão levado quanto o pai, e tão único como a mãe.. ~ a espera de ti estou, Já lhe amo muito meu amor.

    ResponderExcluir