sexta-feira, 6 de abril de 2012

" Eu Sou Raphael "

"  Boa tarde Mãe !!! Eu sou o Raphael ,adoro cozinhar como o meu pai ... Sou bolachudo e meu pai sisma em apertar minhas bochechas ... Dai faço biquinho e quase me ponho a chorar ... Quando isso acontece , você logo me ponhe no colo e me faz um xamego gostoso ... Mãe , passei aqui para deixar uma beijoca gostosa para você , e para lembrar que eu já existo ... E que te amo de montão ... Ah... E que você é a coisa mais linda do mundo ... Você tem a pele macia do tomate , a esperança do pimentão , a brancura da cebola , a energia do alho , e a força do macarrão .. Te amo !! "


Arthur Martinez  

Um comentário:

  1. Raphael sonho de criança, com bochechas rosadas consegue encantar a todos.. é o companheiro do Papai na cozinha, e o menino carinhoso e atencioso da mamãe.. É marrento como a mamãe .. rs gosta de fazer biquinho para receber um carinho.. Meu pequeno anjo, assim como as verduras fortalecem os seres humanos, a minha esperança de te ter do lado é o que me fortalece a cada dia que se passa. Te amo!

    ResponderExcluir