domingo, 15 de abril de 2012

" Eu Acredito E Você ? "

" O tempo é invisível em nossas vidas ... A linha do tempo vai passando em nossas vidas , e vamos amadurecendo ,e criando responsabilidades sobre as nossas decisões ... Essa experiência é nova e nos faz sonhar , fazer projetos de novos caminhos ... Acreditar que a vida pode ser bem diferente , e que a nossa fé , e esperança pode trazer a cura para qualquer mal ...Devemos acreditar nas possibilidades que a vida te ensina ...Tentar fazer a diferença a toda hora ... Fazer do amor a nossa bandeira , e acreditar que o nosso amanhã está bem próximo ... Viver com a esperança da chegada e esquecer completamente da partida ... Acreditar que a vida foi feita para nós dois , e que temos que ter a força maior para vencermos qualquer obstáculo nessa vida , ou em qualquer outra vida ... Acreditar na energia que te cerca , e junto com ela vencer o bicho papão da vida ...Não importa o tempo que leve ... A força de nosso amor , sempre vai ser maior que tudo ... A vida se vence com a  união de pensamentos ,de ideias centrais para projetarmos estrategias para chegarmos a algum lugar nesse mundo ... Não acredito que estou aqui , para não viver esse amor ... Não acredito que cheguei até aqui para não ser feliz ... Não acredito que o mundo vai girar a penas em um mesmo assunto ... Não acredito que meu amor por você , vai virar pó ... Não acredito que meu sonho maior , eu não vou conseguir realizar junto com você ... Não acredito em ter que abafar as palavras os sentimentos por conta de uma doença que chegou ... Eu acredito sim , que nosso amor está acima de qualquer coisa e que juntos vamos vencer tudo e todos ...Sei que nesse momento você não esta a entender nada ... Mas logo vamos estar juntos e construirmos o nosso amanhã ... EU ACREDITO ... E VOCÊ ACREDITA ????? 

Arthur Martinez

Um comentário:

  1. ' eu acredito na força maior, aquela que vai te fortalecer, te curar e lhe preparar para mim.. Já está tudo escrito, vai dar tudo certo. Confie. :)

    ResponderExcluir