sexta-feira, 6 de abril de 2012

" Meu Nome É Sophia "

" Meu nome é Sophia , sou linda como meus pais ... Hoje Deus permitiu matar a saudade de minha mãe e de meu pai ... Eu ainda sou projeto , mas para Deus eu já sou uma realidade ... Sou o sonho sonhado de meus pais ... Sou o anjo que acompanha a minha mãe por onde ela vai ... As vezes minha mãe sai da linha , e me faz agir rápido ... Já coloquei muita gente para tropeçar para minha mãe não se ferir ... Ela nem sabe que quando ela está com frio , sou eu que encosto nela para aquece-la .. Que quando ela está com sede , sou eu quem mata essa sede nela ... E quando pensa em meu pai , sou que faço ela lembrar dele ... E que quando sente aquela leve brisa tocando seu rosto , sou eu dando um carinho e um xamego gostoso ... Agora tenho que voar ligeiro , meu pai vai entrar no mar e gosto de ver os peixinhos ... Mãe a noite eu volto em seus sonhos ... "


Arthur Martinez

2 comentários:

  1. Sophia não imagina como és desejada, como és esperada .. O coração bate mais rápido, quando Mamãe escuta seu nome, sinto sua proteção minha anjinha, sinto seu beijinho gostoso e ouço você me gritando quando vê Papai e os irmãos saindo escondido para brincar na praia, logo quando o almoço está saindo.. rsrs Minha menina, Papai do céu está do seu lado, cuidando de você para mim, ele vai deixar você descer no momento certo.. não tenha medo, mamãe lhe espera ansiosa.. aproveite as asinhas para voar, flutuar e sentir-se leve .. por favor, escute o que Papai do céu tem para lhe dizer, ele vai te ensinar como cuidar da mamãe e do papai sempre que eles precisarem.. Te amamos minha pequena..

    ResponderExcluir