domingo, 15 de abril de 2012

" Penso Em Você Sem Parar "

" Minha linda menina , bateu uma saudade nesse momento , em  que estou aqui nesse quarto de Hotel sozinho ... Os pensamentos ganham asas e voam até você ...Me faço perguntas , te faço perguntas , e espero  escutar as minhas respostas ... O que eu posso fazer para chegar mas rápido nesse coração e abraça-lo com toda a força ???? Fico pensando em você sem parar ... Mas deve ser porque sem parar é um chocolate ... E pensar em você é doce demais e me faz sentir que está perto de mim ... Mesmo que em pensamentos ... "


Arthur Martinez  

Um comentário:

  1. ~ vou te contar um segredo: pensas muito em mim, por que penso tanto em você, que meus pensamentos acabam criando asas e acabam indo até você, para lhe incomodar com tamanho carinho que tenho para lhe oferecer.. e tanta força de vontade para vencer essa barreira e confiar que há tudo de bom para nosso futuro.

    ResponderExcluir