sexta-feira, 6 de abril de 2012

" Bom Dia Mãe "

" Bom dia mãe !!! Estava triste e me sentindo tão sozinho ... Então resolvi passar aqui para deixar um beijo e um bom dia !!! Dizer que meu paizinho está com saudades dessa linda mulher que você se tornou para ele ... Olha para minha carinha  ,e vê se estou gostando dessa tua marra mãe ... Olha meu bico de insatisfação ... Sou marrento igual você .... Pai pediu para te avisar que tudo na vida tem um por que ? E que tudo vai logo se resolver ... Ele pediu para dizer que te ama !! E que você é a coisa mais linda do mundo ... Ah ... E que seu sorriso sempre vai iluminar seu dia ...  Agora tenho que ir ... Tenho que voltar para o céu , dei um perdido no anjo que tomava conta de mim ... Só para ver a minha mãe ... Mãe cuida de meu pai , e não deixa o marrento sozinho ... Ele faz muita loucura quando está sozinho ... Precisa de alguém marrenta para cuidar dele , que saiba cobrar quando ele fizer besteiras , e que saiba ouvir quando ele comemorar as vitórias ... Ontem ele pediu por você ... Hoje na oração da pedra também ... Mãe tenho que ir , estão chamando por mim ... Deve ser aquele anjo estabanado que derruba tudo , igual quando meu pai ponhe asas para te ver ... Beijos de muita luz para você mãe ... "


Arthur Martinez 

Um comentário: