domingo, 1 de abril de 2012

" Dia Internacional Da Mentira "

"   Hoje é o dia Internacional da mentira , dia esquisito esse que se inicia ... A todo momento um vem com uma pegadinha ... Que tal então , se eu disser que não te amo mais , que tudo em nossa vida foi um tremendo engano , e que a vida com você nunca teve nenhum sentido ... Que todos os sonhos que eu sonhei com você , foram pesadelos e não sonhos ... Que o amor nunca existiu e que o desejo de ter os nossos filhos , sempre foi uma grande mentira ... Imagina um monte de loucuras que desejamos ... Pois é ... São todas mentiras enormes ... Eu não gosto de você e tudo que meu coração quer falar é isso ... Que tudo é mentira ... Tudo que vivemos foi uma mentira ... Mas não posso , não consigo , dizer que é mentira o que é uma grande verdade ... Não posso apagar meus sonhos quando estes foram projetados com carinho ... Não posso chamar de mentira o que sinto por você grande mulher marrenta ... Não posso deixar de gritar TE AMO !! Não posso deixar de olhar em seus olhos e dizer que sinto saudade ... Não posso deixar de olhar para trás e perceber que na verdade você me faz tão feliz ... Não sei em que acreditar agora ... No amor que sinto por você ou na mentira que tento me fazer entender ... Difícil não acreditar no que sinto ... Difícil não querer viver esse amor ... E se ele for uma mentira eu quero tornar ele uma realidade , e fazer de toda essa mentira uma feliz verdade ... Não está fácil viver longe de você ... Não está fácil contar histórias mentirosas para o meu coração ... Não consigo caminhar sem esse carinho , mesmo que seja pouco ... É o pouco que me faz sentir feliz ..."


Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário