domingo, 15 de abril de 2012

" Existe "

"  Sei o que existe dentro de mim , na forma mais linda e pura ... Tens um sorriso lindo , e uma boca gulosa pronta para ser descoberta em deliciosos beijos ... Tem uma pele macia que desperta o desejo e toda essa paixão ... Tem a simpatia no olhar e no sorriso doce de menina levada , com um  jeito de moleca de ser , de encarar a vida com essa coragem de mulher madura , quando ainda te acho a minha menina ... As vezes me perco em seu olhar , em seu falar ... Entrego-me as suas falas e me deixo levar por um sonho construído a dois ... Uma loucura de pensamentos invade esse momento e me atira em seus braços ... Quero ser seu por completo , te realizar como mulher e te fazer suspirar de desejos ... Quero fazer dos mas simples momentos os mais lindo de nossa vida e fazer de você a minha garota , a minha namorada , a minha mulher e a minha esposa ... Planejo o meu caminho junto ao seu e tenho a certeza que juntos vamos estar ... Não sei explicar , mas acho que o bicho saudade , aperta no peito e me deixa tentado a pensar em você cada dia mais ... Não consigo ficar nenhum momento sem pensar em você ... E quando penso a saudade invade e chega com tanta força que só consigo pensar em nosso amor ... "



Arthur Martinez  

Um comentário:

  1. É um desejo muito forte, o que sinto a cada instante que falo com você, um desejo de estar perto, de sentir o cheiro, o abraço, o beijo, o carinho gostoso e carinhoso. Quero você.

    ResponderExcluir