sábado, 31 de março de 2012

" Pensando Em Você "

"    Bom Dia !!!
Tenha o mais belo dia de sua vida hoje ... Mesmo que os problemas insistam em aparecer de um lugar qualquer ... Concentre-se agora , nada pode tirar seu foco hoje ... Pense coisas lindas para seu dia ... Lembre-se que seu sorriso marrento é que faz toda diferença sempre em sua vida ... Não importa o que as pessoas tem a dizer sobre você ... Escute , grite , discuta com eles , mas não perca seu foco e nem seu sorriso ... Não deixe que uma outra pessoa de sentido a sua vida ... Quando olhar dentro de meus olhos se apaixone , se entrega por inteiro ... Porque na verdade eu estou me entregando de cabeça a esse amor ... Sente como o meu coração fica , quando estou pensando em você .. "



Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário