domingo, 25 de março de 2012

" Uma Gata Muito Manhosa "

" Minha gata manhosa ... Muitas foram as vezes que te amei em sonhos ... Muitas também foram as vezes que me peguei pensando loucamente em você ... Muitas foram as vezes que acordei ao seu lado ... Muitos foram os beijos que te dei ... Ainda posso lembrar daquela manhã , que acoxado ao seu corpo , fui me deliciando e me perdendo em suas curvas ... Mão em seus cabelos , bocas nervosa em beijos loucos , sentimentos expostos por carinhos e intimidades em um perder, e um querer consolidar um ato de amor ... Naquele momento me deliciei em suas formas , e me perdi completamente em seu olhar ... Descobri mistérios , segredos , coração aberto , em um jogo franco e verdadeiro ... Respiração acelerada , um gemido de um grito de prazer vindo do fundo da alma ... O corpo treme sem dor por alguns pequenos segundos , e junto com o seu gemido pode se escutar o meu prazer junto ao seu ... Uma pausa para um olhar ... O recomeço é ainda mais louco ... Corpos nus se esfregando um ao outro , linguá a percorrer o corpo sem fronteiras , mão cravada nas costas a arranhar em uma loucura sem fim ... A dor se mistura ao prazer , assim como as palavras se perdem em cada olhar ... Naquele momento sinto o amor em todas as suas formas ... Sinto a felicidade invadir meu corpo e num grito apaixonado , grito seu nome quebrando o silêncio do quarto que serviu como palco de uma linda cena de amor , entre um homem e uma linda mulher ...
Difícil esquecer o que vivemos naqueles momentos lindos ... Hoje olha para aquele quarto e consigo ver as cenas mais lindas de amor ... Não sei se foi um sonho ou uma fantasia ... Sei apenas dizer que foi a noite mais linda que já vivi ou que já sonhei ...Se foi um sonho , quero fazer desse sonho uma realidade ... Se foi uma realidade eu quero viver tudo outra vez ... Quero ser seu e quero que você seja minha para sempre ... Não consigo parar de pensar em você ... Você é o raio de luz maior , que ilumina as minhas noites quando me sinto só nesse meu quarto , esperando a lua surgir para te amar ...


Arthur Martinez   

Nenhum comentário:

Postar um comentário