sexta-feira, 23 de março de 2012

" Aquela Canção "

"  Escute aquela canção que toco ao Piano ... Se perca na melodia e na letra de lindas palavras ... Deixe a suavidade da música entrar dentro de você , e escrever na partitura de seu coração ... Não o prive de amar ... O amor é algo tão lindo !! Que chega de repente , e que faz o corpo superar o insuperável ... O amor é algo grande , e que chega até nós pequeno , e que cresce dentro de nós com uma grande velocidade e se torna GRANDE ... O amor é um sentimento que chega sem pedir licença e que quando chega , se instala dentro de nós em forma de música ... Uma música que não sai da cabeça e que não cansamos de ouvir e tocar dentro de nós ... O amor é um sentimento único , ímpar ... O amor é a força que brota dentro de nós , quando a vida insisti em te machucar , em te jogar no chão ...O amor é aquele que te levanta dos tombos ... O amor é aquele que te faz ganhar vida , quando esse está por um fio ... O amo é aquele que nunca some apenas adormece ... O amo é algo bem maior , bem mas complexo e verdadeiro ... Não existe amor falso ... Amor existe para ser cultuado , vivido , superado ... Então vamos a luta e tocar a nossa canção ... "


Velha Infância

Tribalistas

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...
-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"



Nenhum comentário:

Postar um comentário