sexta-feira, 23 de março de 2012

" Essa Tarde "

Felizes são aqueles que amam a vida e tudo que nela existe.
"    Essa Tarde eu tive um sonho ... Eu estava em um jardim ... Um lugar com muito verde ... Arvores grandes , muitas flores ... Quando percebi , você corria em minha direção e sobre um gostoso abraço , surgiu um gostoso beijo ... Um abraço saudoso e verdadeiro ... Naquele momento pude perceber o quanto é bom viver ,e amar você  ... Tudo aconteceu tão rápido , que quando percebi estava vivendo um lindo momento com toda intensidade de uma realidade ...Estava me entregando a magia de um sonho ou uma fantasia , sei lá , o que estava acontecendo ... Viver bem é , libertar-se de alguns paradigmas ,livrar-se de qualquer preconceito e usando apenas a luz natural do sol , de se alegrar com todos aqueles que estão ao seu lado, ignorar os erros alheios e dar o seu coração, em troca de uma amizade sincera e digna... Quando recebi seu convite , jamais pensei que você fosse tão grande ... Tão logo foi se chegando e mostrando o que você tem de melhor ... Seu caráter , seu carinho , seu companheirismo , sua determinação de vencer ...
Poderíamos obter o exemplo de pessoas que nos agradam e nos fazem bem e aproveitar do que é realmente saber viver , para estar aqui a escrever e descrever esse sonho lindo ... No meu sonho eu me entregava a você por completo ...
Amar você é um presente, é mais do que eu merecia e imaginava para a minha vida ... Haja o que houver eu sonharei, seus lindos sonhos viverei e não desistirei de você ... Mesmo que me afaste por algum motivo e você sabe bem o motivo ... Não esqueça nunca ... Mas nunca mesmo ...Das minhas palavras e de nossos sonhos ... Nunca é tarde para sonhar, não desista dos seus sonhos e nem desista do nosso amor ...
É maravilhoso poder te amar, lute pelo nosso amor e eu nunca vou te perder, você foi um presente que Deus me deu ... E que agora os anjos vão cuidar na minha ausência ... 
Te amo isso é uma grande certeza ... Se cuida que eu vou tentar me cuidar , com o que tem de melhor ...  "




Arthur Martinez
 A

Nenhum comentário:

Postar um comentário