quinta-feira, 1 de março de 2012

" Difícil "

"  Difícil olhar a folha em branco , e tentar escrever um pouco do que estou sentindo agora  ... Difícil está sendo olhar para frente , olhar que existe vida , e que eu faço parte dessa vida ... Difícil é fazer perguntas , e correr para Google para responder , sei lá o que ... Difícil é fazer planos , quando seus sonhos perderam todo o sentido ... Difícil entender aquilo que não consigo , mesmo tentando  ... Difícil comer , e digerir algo que a principio é novo em meu cardápio , e ainda tem um gosto ruim , amargo ... Difícil acreditar , no inacreditável que está acontecendo  ... Difícil é ficar perdido no meio de uma multidão, e descobrir que não pode gritar bem alto ... Difícil é olhar para frente , quando a vida insiste em te levar para trás ...Difícil chorar , quando as lágrimas estão secas e não conseguem descer ... Difícil olhar uma montanha , e não tentar pular ... Difícil é pensar como fraco ... Mas ta difícil pensar como forte ...
Anjos da noite que me cerca , ameniza a minha dor ... Faça me enxergar o caminho a seguir ... Não me deixe sem luz , nesse momento ... Ilumina a minha estrela e faça-me chegar ao meu destino ... Não peço um milagre , peço sabedoria para seguir , inteligencia para lutar com o que não conheço...
Anjo que me acompanha sempre pela estrada , que nunca me abandonou pelo caminho ... Faça-me enxergar os caminhos certos e as palavras certas para seguir em frente ... "


Arthur Martinez  

Nenhum comentário:

Postar um comentário