terça-feira, 20 de março de 2012

" Perdendo o Chão "

"   Difícil entender o que estou sentindo agora  ... Sinto o coração apertado , me sinto pequeno e sem forças ... Pelo menos nesse momento em que estou tentando digerir tudo que está acontecendo .. Te peço desculpas , por jogar tudo isso sobre você ... Não deveria ter falado nada para você ... Deveria ter guardado tudo isso para depois de todos os exames ... Mas estava muito nervoso , e no momento que sai de lá , só me fiz sentar no meio fio da calçada quente e ficar ali pedindo entendimento pra tudo que estava acontecendo ...Fui fazer uma coisa , pensando ser o melhor a fazer, e me deparei com um outro problema ainda maior .. Lágrimas já não tenho mais para jogar para fora , parece que secaram junto com a dor que estou a sentir .. Quando o médico foi falando eu fui congelando por dentro , o meu sorriso que antes era largo , deu lugar as lágrimas .. Virei um cubo de gelo ...Naquele momento em que parecia uma sentença negativa...  Não entendia , ou tentava não acreditar naquilo que estava a ouvir do medico .. Por hora achei que era um sonho um pesadelo , e que logo , logo tudo iria passar como em um passe de magica ...Eu iria acordar de sonho ruim , e que meus projetos estavam vivos e prontos para sair do papel ...O estranho não é ter um problema qualquer ... O pior é não saber se a vida vai poder ser como antes ...Sempre busquei levar felicidade , onde a tristeza se fazia presente e hoje eu me vejo amarrado sem forças para levantar desse tombo que ganhei hoje ... Tenho a certeza que vou lutar até onde o corpo e a minha mente aguentar ...Mas hoje estou sem força , pensativo ...Sem entender nada , querendo apenas colo e carinho na cabeça ...Fica com um beijão e desculpa te preocupar .. Sei que devo ter deixado você triste ... Por isso , peço desculpas de coração .. Espero que aceite ela de coração ..



Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário