terça-feira, 20 de março de 2012

" Orgulho de Você Minha Menina "

"   Tem gente , que não tem a sua coragem  ... Que é limita a tudo na vida ... E você tem a determinação e a coragem de poucas mulheres ... Você consegue fazer toda a diferença em uma relação a dois ... Pqe sabe interpretar os sinais , que a vida mostra para você ... Fico feliz em saber que você , está em minha vida ... E que tem a coragem de caminhar sem medo , pqe sabe e aprendeu que a vida vai além de grandes instantes , e que simples momentos também fazem parte de um dia feliz .. E que a vida é para ser vivida com toda intensidade ...Você é uma grande mulher ...Marrenta as vezes ... Mas isso faz parte , pqe você sabe o que diz , e o que faz ... A vida te ensinou muito cedo a ter maturidade e experiencia , por conta de uma partida precoce de seu pai ... Mas sua mãe soube educar não só você ... Mas seu irmão .. Ensinou valores para serem lembrados e compartilhados por você ... Acredite eu  tenho muito  ORGULHO DE VOCÊ MINHA MENINA ... "



Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário