terça-feira, 20 de março de 2012

" Desculpa Mila "

"   Desculpa Mila ,
em não te tirar da cabeça, em não conseguir dormir sem antes pedir a Deus pra te abençoar,todas as noites ... Perdoe pelas brigas , pelas horas incertas das ligações , pelos momentos que aluguei você aqui na net ou no telefone ... Perdoe por um dia ter me emocionado ao celular ... Mas sou assim muito emotivo ...Faz parte de um Arthur bobo , que as vezes se deixa levar por uma emoção qualquer ( mas acredito que chorar não seja fraqueza , apenas um estado de espírito de um momento ) ...Perdoe por julgar qualquer coisa , sem antes entender o que se passa dentro da esfera geral de sua vida ... Perdoe por algum colo que não te dei , quando precisou de colo ... Perdoe por conta de qualquer coisa que eu não fui para você ... Perdoe de coração qualquer palavra dura que eu tenha falado para você ...Perdoe as palavras que eu disse de carinho em algum momento errado de sua vida ... Enfim desculpa por tudo até o que não lembro nesse momento ... Saiba apenas que foi de coração ... Tudo que fiz foi tentar ser o máximo para você ... Alguém que tentou te dar muito ... E que acabou não te dando nada ...


Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário