terça-feira, 20 de março de 2012

" Detalhes "

"   Boa tarde !
A vida é feita de detalhes , e quase sempre ficamos presos a situações estranhas ao nosso entendimento .. Procuramos respostas para todas as perguntas , achando que com essas respostas , a nossa vida vai ter um peso menor que antes ... Mas não , quase sempre o que ouvimos respondem as nossas perguntas , mas não mudam nada ... Apenas ensina , o que antes não era conhecimento .. A vida é uma História de muitas paginas e temos que saber viver e entender cada capítulo desse nosso livro ... Tem problemas conte comigo , nada é tão sofredor de que não saber o que acontece a sua volta ... Sei que tenho meus problemas , mas nada é tão grande que eu não possa te dar toda atenção que você merece ... Se acha que não devo saber , é porque acha que não faço parte de sua vida ... Não cria problemas onde não existe .. fica com um beijo gostoso .. Estou mandando essa flor para que você , Repare nos detalhes ...Veja como cada detalhe faz a diferença na imagem ... Então veja como na sua vida os detalhes são importantes ... te adorooo demais ..Porque não dizer TE AMO DEMAIS  "

Beijos
Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário