domingo, 25 de março de 2012

" Os Retratos Da Vida "

"    Vida que estranha a minha , que ama e não pode viver esse amor ... Vida estranha , que habita o meu corpo , e me faz ter pensamentos loucos com você ... Vida que me faz sentir um  medo desesperador do desconhecido ... Vida estranha , que chega ao meu corpo agora ... Pensamentos turvos , sem vida ... Não me deixe sofrer na saudade ... Não me deixe caminhar sozinho , mesmo que eu te peça para ir embora da minha vida ... Vida estranha , de pensamentos esquisitos , que faz chorar, e que me leva pra tão longe de você ... Sou atirado a um abismo ainda maior ... Sua ausência muito me faz falta ... Estou fraco , sem energia para ir em frente ... Por mais que fale que estou forte ... É mentira , estou enfraquecido pelo medo de não poder realizar o que sonhei ... Não tenho medo da morte , tenho medo do amor que vou deixar para trás ... Tento voar para bem longe de tudo como um pato selvagem migrando na busca de lugares quentes como o seu corpo ... Mas não consigo mas voar , fico então nadando no lago ... Tento então galopar pela planície na busca de teu olhar , mas não consigo encontrar ... Meu cavalo já se encontra cansado dessa estrada , onde ver gente é tão difícil quanto ver bicho ... Vida estranha encontro pelo caminho ... Encontro pessoas cavando buracos , fazendo armadilhas para aqueles desavisados ... De longe consigo avistar as armadilhas e mudo o meu curso na direção de outro lugar qualquer ... Então vejo uma estação de trem , compro uma passagem sei lá pra onde ... Uma passagem apenas de ida para algum lugar do planeta ... Algum lugar que eu possa sentar e viver as emoções contidas ... Algum lugar que me faça parar de sofrer de uma vida , sem vida ... Um lugar que eu possa me sentir bem comigo e mesmo e que eu possa renovar aquela energia a muito esquecida e corroída pelo tempo ...


Em construção ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário