domingo, 25 de março de 2012

" Uma Noite De Tempestade "

                                   
"    Noite fria de tempestade , garoa lá fora a cair , o tempo demora a passar no relógio de parede ... você prepara um chocolate quente e vai para a frente da lareira ouvir uma música doce e suave ... Que embala seus pensamentos nesse momento, em que a falta de luz ,e o silêncio domina o ambiente ...O que eu mais desejo é ter você ao meu lado, para abraçá-la e esquentá...-la do frio que sempre sente ... Falar talvez , que você fica linda à luz do fogo , quando as toras estão a queimar ...
O fogo consome, inclusive meu coração que é arrebatado de uma tristeza sem fim...
Sinto medo , do que pode estar acontecendo e diante disso me entrego a saudade e aos pensamentos mas estranhos ...Será que algum dia tudo isso será diferente ?
O fogo acende uma esperança dentro do meu peito , e você aguarda o momento tão desejado, tão sonhado entre nós dois ... O momento , quando não estará mais sozinha numa noite fria como essa !!! A noite que vou poder estar aqui ... Amando sobre a luz do fogo , da paixão ... Na loucura dos beijos e 1001 sonhos , sonhados ... Atiro seu corpo desejado sobre o tapete esticado junto ao fogo ... Começo então , a beijar sua boca , você se joga para trás em um movimento rápido , inesperado , com força seguro em seus cabelos e puxo contra meu corpo ... Deixo as minhas mãos despir seu corpo , e ali começamos a viver uma linda noite de amor ... Em movimentos lentos e sem pressa , começamos uma loucura de abraços e beijos ... Ás palavras deram lugar a gemidos que foram abafados por beijos ... Sua boca então corria meu corpo , tatuando a sua boca ... O desejo foi tomando conta de momentos envolventes , esperados e adormecidos ... Criamos algo maior que um simples prazer .. Reescrevemos a nossa história e vivemos em uma noite 1001 sonhos , sonhados , e agora realizados ... Vamos viver mais um sonho agora ... Vem viver a sua maior aventura ... Vem viver a realidade de cada abraço ... Vem ... Vem ... "


Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário