sábado, 24 de março de 2012

" Meu Maior Sol é Você "

"   Acorda amor ... Acorda ... O sol já vai alto lá no céu , os pássaros dão um espetáculo e já começão a cantar entre os galhos das arvores , as borboletas já brincam e beijão as flores desde cedo , o mar está calmo , os golfinhos estão saltando a frente do barco , demostrando que a vida tem que ser levada com sorrisos e com brincadeiras ... Deu uma vontade de pular na água , e descer bem fundo ... Encontrar você , e num forte abraço envolver você ... Dizer coisas banais , que para os outros nada signifiquem , mais que para nós , seja tudo de lindo e bom ... Falar como eu te quero ,falar que meu hoje é só pensar em você , que meu dia está nublado e que meu maior sol é você  ...


Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário