domingo, 18 de março de 2012

" FIM "


"   Bom dia Doutora !!
Era assim que te chamava ...E quem sabe , ainda vou estar aqui para chamar novamente ... Quando criei esse cantinho magico , criei com a intuição de ir registrando os nossos momentos , fossem eles quais fossem ... Aqui era um lugar de registrar a saudade , os medos , as inseguranças , os projetos , os sonhos , os desejos, o amor e o fim  ... Estranha palavrinha essa , que acabo de colocar " FIM " ... Três letrinhas tão significativas como " AMOR " que tem quatro letrinhas ... Confesso que tudo que sonho muito , nunca vai muito a frente ... Mas não adianta lamentar o acontecido ... Agora é hora de levantar do chão , correr na direção da estrada e seguir o caminho ... Nessa parte da estrada a gente se separa , para vivermos as nossas vidas ... Você com o seu amor , eu , com a minha dor ... Dois sentimentos que sempre andam lado a lado pela vida ... Um não pode viver sem o outro ... Se existe amor , existe dor , existe sacrifícios e assim a vida se torna vida e vai escapando de nossas mãos para sempre  ...
É engraçado o modo como você apareceu na minha vida e conseguiu me entender tão rapidamente em tudo , conseguiu me fazer sorrir até quando eu estava desabando em lágrimas com você ... Eu nunca imaginaria conhecer uma pessoa como você na minha vida , capaz de transformar um simples sentimento de carinho , em um grande amor ... Sei lá, nós já devemos ter feito amizade em outras vidas , em vidas passadas  porque é inacreditável a forma como você me faz bem quando estamos a falar ao telefone ou pelos sites de relacionamento ... Eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você na minha vida ... Essa distância entre nós é só uma prova que amor verdadeiro existe , que não precisa estar perto para amar, que não precisa estar perto para sentir um ao outro , que nossos pensamentos viajam e se tocam sempre que for preciso ... É, eu te amo demais Doutora , para querer ver você sofrer ... E por favor, nunca me esqueça , que eu nunca vou te esquecer na minha vida de hoje ou em qualquer outra vida ... Agradeço a você, por ter cuidado de mim , me protegido, me defendido, me apoiado na minha dor ... Nunca quis te ver mal , chorando , sofrendo ... Sempre tentei te arrancar um sorriso seu , nem sempre consegui , mas as tentativas valeram para mostrar o quanto eu me importo com você ...E sempre vou me importar ... Peço a Deus que cuide de você no meu lugar , e que em  cada momento da sua vida , já que eu não posso cuidar como eu gostaria ... Você chegou de uma forma tão especial , em um momento de fraqueza meu , pra alegrar minha vida e ajudar a curar as feridas deixadas por um outro amor ... Eu nem sei como eu vivi todos esses meses sem te conhecer ... frase familiar  né ? verdade não sei mesmo , como não fui mais longe ...Ninguém nunca foi capaz de me passar como você me passa , essa paz , o sentido da palavra amizade , do carinho ... Eu nunca  tinha tido antes uma pessoa pra me entender como você me entende e nem que se importe comigo de verdade .... Como você se importa ... Nunca tive uma pessoa do outro lado do msn pra tentar tirar a lâmina das minhas mãos , pra dizer que eu faço a diferença , pra tentar secar minhas lágrimas e me arrancar um sorriso , quando a vida está sendo dura e covarde comigo ... Mesmo que não seja eterno, enquanto durar tenho certeza que vai ser verdadeiro , e na moral se eu te der todos os motivos pra se afastar de mim , pra ir embora , não vá e se eu errar com você não vai ser de propósito, só te peço que me dê uma chance de concertar, porque eu nunca tive ninguém como você , nenhuma amizade como a sua , você é única ... E sempre vai ser ... E daqui pra frente e pra sempre vai ser assim , não importa a forma , eu cuido de você e você cuida de mim .. Porque amizade é isso ....Amor é assim ...Hoje eu vejo claramente quem esteve comigo esse tempo todo (embora tenha sido pouco tempo ) .... Foi você que não me deixou fazer certas bobagens que hoje eu iria me arrepender, me deu vários conselhos , e mesmo que as vezes eles não façam tanto sentido e me deixe meio perdido você sempre deu o seu melhor pra me ajudar em tudo nessa minha vida , foi você que por diversas vezes me ouviu falar por horas assuntos repetitivos e que se fosse qualquer outra pessoa teria me mandado calar a boca , você consegue aguentar o meu mau humor nos meus dias de stress e ainda por cima dar risada das minhas crises de identidade . É, eu prefiro ter amigos que eu possa contar nos dedos do que milhares que quando eu precise não estarão lá pra me ajudar, porque amigos de verdade não ficam com você só quando tudo esta bem , os amigos de verdade ficam contigo nos teus piores momentos e te ajudam a superar tudo !!! Esses ai, tem o poder de num olhar saber o que esta acontecendo com seu coração , com sua alma , num abraço resolver qualquer carência, num conselho te fortalecer, numa risada te fazer esquecer todos seus problemas e nos momentos te proporcionar a mais pura felicidade ... Minha princesinha, te desejo tudo de bom, que tudo na sua vida seja felicidade, e que cada lágrima derramada, se torne um sorriso hoje, amanhã, sempre. Quero sempre te ver sorrindo , feliz ... Eu te amo , nunca esqueça disso meu Anjo Lindo ... A vida hoje nos coloca em caminhos diferentes do que estamos a seguir ... Quero escrever aqui , que você vai ser uma mãe linda !! A mãe mais linda de todas ... E se algum dia sentir uma saudade forte no peito ... Olha para a estrela mais brilhante , aquela perto da lua ... Aquela que faz a letra "L" no céu ...
Essa é a menina linda que Deus vai te dar ... Sophia será o nome dela ... Ela sempre vai levar a Rosa da paixão POR VOCÊ  ...

Um beijo muito gostoso onde desejar ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário