quarta-feira, 21 de março de 2012

" Nath Anjo "

"   Nath , porque vc que é meu anjo ??? Não acreditas quando digo que sei o que eu quero... Porque tens que ter duvidas de algo ??? Por que??? Sei que mais uma vez , me achas imaturo, criança , indefinido , mas mesmo assim, eu sei o que eu quero... Ser feliz com você ... Acredita no que eu quero , porque é verdadeiro esse sentimento que brota dentro de mim ..
Fica muda não meu anjo ...Diga o que sente e vou dizer em voz alta o que sinto por você ..Não tenho medo de gritar o meu amor por você ..Se a vida tem um sentido , você  está dando esse sentido a ela.. Dizem que um casal caminhando na estrada catando pedrinhas e flores vai muito longe as pedrinhas servem para contruir a base solida de nossa vida .. A nossa morada , as flores para perfumar o nosso dia construir trazer seres diferentes que nos faça aprender a caminhar juntos ... A vida ensina a caminhar , a buscar a felicidade em cada rosto amigo ... A vida ensina a entender o Amor e te fazer mais feliz ...



Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário