sexta-feira, 30 de março de 2012

" Tempo "



"   Tempo de vida não se conta no relógio .. Não estou aqui para mudar as coisas erradas do mundo , apenas estou aqui , para entender um pouco mais de como funciona a vida ... Não quero ser lembrado por nada que fiz de bom ou tão pouco de ruim ... Quero apenas ser lembrado que existo para as pessoas , e como todo ser humano tenho sentimentos dentro do peito ... E que a simplicidade que eu vejo a vida é para mim uma grande lição ... Quero ser lembrado pela simplicidade das minhas palavras , e com as mesmas ter mudado a vida de algumas pessoas ... Quero saber que em algum momento dessa vida eu fui útil para alguém mesmo que tenha sido por alguns segundos ... O tempo de vida se conta sem relógio e só vale quando estamos perto de quem gostamos e se perdendo dentro de um lindo olhar ... Se acabando em um gostoso beijo ... A vida tem muitas coisas para ensinar, basta dar o primeiro passo na direção de alguma coisa de algum lugar ... O sol nasce para todos , assim como a lua ... Mas o amanhã nem sempre é para todos ... O tempo ensina o que o vento não explica ... O vento sopra as palavras em nosso rosto , como um beijo suave e gostoso ... O tempo se encarrega de escrever dentro do coração os sentimentos ... E o próprio tempo se encarrega de fazer esquecer , aquilo que o vento soprou em nosso coração ... "



Arthur Martinez    

Nenhum comentário:

Postar um comentário