terça-feira, 20 de março de 2012

" Luar "


 "


Arthur Martinez
      Quantas foram as vezes , que fiquei sentado em uma mesa de bar com um copo de vodka e conhaque na mesa , com a fumaça dos cigarro dos outros a respirar, uma música de fundo .. Pensando em sei lá o que ... Muitas foram as vezes que tomei um ...pilekinho , e viajei na fantasia de alguns momentos ... Criei poemas na folha de guardanapo e fiz músicas lindas que se perderam em minha carteira, ou rasgaram na maquina de lavar ... Muitas foram ás mulheres que se encantaram com meu olhar, e se perderam em meu sorriso ... Mas apenas uma , eu levei para ver o "LUAR " de minha vida ... Entreguei o pouco ou muito, sei lá , que sentia dentro de mim ... Abri meu coração e procurei viver um gostoso momento ao " LUAR" aproveitar um instante de uma vida , que seja ela qual for eu viver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário