sexta-feira, 2 de março de 2012

" Um Convite ao Amor "

" O convite foi feito a tarde , para uma noite simples a dois ... Já pedi uma Skol gelada uma porção de fritas para nós dois .. Mas se preferir , posso pedir uma porção de queijo provolone ,ou qualquer outra coisa do cardápio  ... O importante é ter sua presença por perto ... A presença da mulher que me faz tão bem ..Hoje , quero me entregar aos seus braços , mesmo que seja em sonho , ou pensamentos.. Quero viver a emoção desse seu abraço apertado , o suspiro aliviado de minha dor ...Quero tecer essa teia e me prender só em você ... Quero meu pensamento solto de todos os problemas e se permitir , quero beber todo mel de sua boca ao tocar a minha ...Quero um beijo louco , desenfreado , apaixonado , do tipo que só vemos em cinema , novelas  ... Quero voltar a sorrir como criança que sempre fui ... Quero ser levado , sapeca , moleque novamente ... Eu quero viver cada instante que a vida em sua plenitude pode me dar ... Vou lutar pelo que acredito , e se mesmo assim eu perder ... Eu vou poder gritar que eu tentei ... Dizer para todos , que mesmo a vida derrubando os meus sonhos eu me sinto um vencedor hoje ... Porque  a mulher que estou amando esteve comigo em meus piores momentos , e que hoje está aqui sentada na mesa de bar junto a mim ... Não importa se é pensamento ou realidade...O que importa é o que eu acredito .. Podem me chamar de louco , anarquista .. Quem nunca fez uma loucura por amor ... Então , que venha toda essa loucura... Vamos continuar o nosso sonho , essa nossa realidade ... A vida é para os fortes ... A vida é para quem sabe lutar ... Então vamos comer essa batata frita e vamos nos amar hoje ... Quero que olhe dentro de meus olhos verdes , percebes o que ele tem a dizer ... Sim , fez a leitura correta ... Quero te amar agora ... Vamos para algum lugar qualquer desse planeta ... Como estou louco mesmo , vamos fazer amor na LUA ... Vem me abraçar ... Escute a orquestra de Anjos que contratei para essa noite , que vai ser só nossa ...Me concede essa dança , vamos juntos riscar esse céu de estrelas ... Vamos fazer essa noite perfeita , me abraça , deixa meu corpo roçar o seu ... Entre um beijo e outro o zíper de seu vestido foi descendo , minha boca deslizava pela parte linda de seu corpo que se colocava a mostrar, beijos loucos de uma loucura ...Mãos envoltas no cabelo ,corpos desejando a carne ... Linguá percorrendo todo o corpo , na busca do prazer escondido e da loucura maior ... Os movimentos eram loucos , cadenciados , a boca beijava e alimentava o corpo com desejos ... Sentimentos  eram despidos de forma linda ... Não importava se era loucura , ou realidade ... O mais importante estava acontecendo , dois corpos se amando em uma nuvem no céu ... Vivendo momentos de um prazer ainda maior ... É então que o corpo treme , a fala some , o coração bate sem cadencia , os olhos se perdem no olhar atrevido , no corpo cansado , na busca pelo ar da vida e a graça do amor ... É nessa hora que eu deito , e rolo com você ... Quero não deixar de te querer ... Quero me prender a seu corpo , a sua teia ... Quero o seu carinho da chegada , o seu carinho da partida ... E quero que toda a loucura , toda aventura que vamos viver juntos seja eterna ou em quanto durar ... Mas quero cada momento intenso como esse que vivi agora no centro da nuvem ... Agora deita sua cabeça em meu peito ... Vamos contemplar o que a vida tem de melhor ... Vamos buscar cada instante dela ... E vamos atrás dessa tal FELICIDADE !!!   Vem comigo nessa calda de cometa , vamos viver essa aventura louca e especial . Vamos fazer valer cada pensamento , cada segundo desse relógio ... Não importa o tempo que leve o mais importante é estar perto de você e sentir todo esse carinho na calda desse cometa ... Te amo !! Por tudo que já representa em meu amanhã ...  
Arthur Martinez   

Nenhum comentário:

Postar um comentário