sexta-feira, 16 de março de 2012

" Um Mortal "

"   O despertar de um mortal .. Acordei com um medo de sair de casa e abandonar o aconchego de meu lar .. Medo de não voltar para casa ... É como se a morte mandasse um recado pelo medo ... Envolvido pelas lágrimas de um dia nublado , feio , sem graça , sem luz ... Pensamentos estranhos , passam pela minha cabeça , jogando-me ao poço ... É escuro aqui , sem luz , sinto frio e medo ... Não deixa a solidão invadir meu mundo... Não deixa o medo dominar meus pensamentos ... O vento sopra forte , bate as portas da minha vida , sacode as janelas , invade sem ser convidado o meu destino ...Ameaça o presente , o futuro planejado a muito ... O medo me faz beber sem parar , e compulsivamente entrego-me a ela (a bebida ) garrafa de whisky na mesa da sala , pedras de gelo no copo , dedos a mexer a bebida , que desce amarga pela garganta ... Sinto a vida adormecer o meu corpo ... Sinto a vida deslizando pela ponta de meus dedos e se perdendo em um algum lugar qualquer desse planeta ... Tento reagir ao inexplicável , aos sintomas de inércia que invadem os meus pensamentos , e me atiram nesse poço tão profundo ... Fico sentado joelhos contra o peito , as mãos a puxar eles contra o corpo , olhar perdido , lágrimas desenfreadas descem sem parar, a julgar pelos meus  olhos choro a horas , molho a camisa , da soluço , e ao mesmo tempo medo ... Os piores pensamentos , já passaram por aqui hoje  .... Anjos estranhos já estiveram presentes em meu mundo ... Alguns de asas negras e outros de asas brancas , outros com rosto e outros sem face ... Tentão levantar-me do chão sem sucesso ... O fardo parece ser pesado demais ou talvez eu que esteja me entregando antes mesmo de lutar ... Ás vezes a vida nos surpreende , e temos que estar preparados para o pior ... Mas acho que eu que não estou preparado para viver esse momento que surge tão de repente ... Estou com medo de sofrer e fazer pessoas sofrerem por esse inesperado ... Mas aviso , que estou assimilando tudo , estou tentando digerir de uma forma mas suave ... E se a guerra  foi declarada , eu vou ter muitos soldados para lutar ... E se por acaso eu for vencido , eu vou ter a certeza de que  pelo menos , eu tentei dar o meu melhor , para chegar na vitória ... "


Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário