quinta-feira, 8 de março de 2012

" Há um tempo para nós "


" Vida ..
      O destino é algo surpreendente, ele sempre consegue arrancar de nós sorrisos que antes eu pensava que não existia, ele nos traz lágrimas, que são derramadas com sentimentos sinceros, sentimento de esperança, lágrimas que nos fortalece, nos ensinando a levantar e seguir, que sempre tem algo bom guardado para nós logo mais a frente.
      E o meu logo a frente chegou, aquele "algo bom" que estava guardado para mim se chama Arthur, é um presente divino que recebi, o meu anjo de asas negras veio ficar do meu lado, no começo fiquei assustada com suas asas grandes e negras, eram asas brilhantes, quando se movimentava fazia uma barulho incrível onde eu me sentia no céu, sim no céu, meu anjo conseguia me levar até lá, mesmo em pensamentos, hoje ele segura minha mão de uma forma que eu me sinto literalmente protegida, ele me guia quando me sinto perdida, me dá sorrisos quando eu já não posso mais sorrir, e me mostra que a melhor forma de viver a vida é amando. Estou te amando meu anjo..
    As madrugas chega e a vontade de estar juntos só aumenta, ambos sentem carência, sente a falta, sente saudades e desejos.. eu sinto você perto de mim, sinto sua respiração, sinto seu toque em meu rosto, sua boca bem próxima da minha e os olhos se fechando, para fazer o que o coração desejava a muito tempo..
  Que o meu beijo e o meu abraço possam te fazer sentir protegido, amado, possa te dar forças para lutar contra todo e qualquer problema que surgir em sua vida, que o meu carinho te faça sentir-se um homem amado, desejado e único na minha vida.
    As vezes as coisas estão indo tão bem, que passamos a acreditar que aquilo é apenas uma fantasia, e Deus nos vem com uma bomba, para definitivamente acordamos e perceber que aquilo é real, que realmente está acontecendo, e que se não for regado, pode murchar, secar e acabar .. pode ter um fim.
    O que sinto por você é regado todos os dias, é cuidado, protegido e aberto para que todos que estão ao nosso redor, perceba que ali há um amor de verdade. Eu quero cuidar de você, quero mover céus e terras para que a cura dos nossos problemas seja encontrada e vamos encontrar.
   Obrigada por existir na minha vida.. Obrigada por cada sorriso .. cada gesto de amizade .. e cada palavra de proteção .. Mesmo eu tendo o meu jeito baixinha, bravinha e MULHER, é um jeito que pode melhorar, adaptar e mudar para que ambos sejam feliz.. mas também é um jeito único de levar a vida, com a certeza de que HÁ UM TEMPO PARA NÓS, esse tempo vai chegar.. e eu vou te encontrar ..

Te amoo, te espero .

N.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário