sábado, 24 de março de 2012

" Uma Resposta "

"   Deu tudo certo... Que ótimo !!
Não foi bem como era imaginado... Que MERDA ...
O que importa é que acabou essa palhaçada ... Não é mesmo ??
E que as minhas perguntas , tiveram uma resposta ...
Espero que esta página esteja realmente virada na minha vida ...
Um novo dia se anuncia ... Tempo nublado com pancada de chuvas durante o dia ...
Um novo olhar se aproxima de nós ... Olhos grandes e famintos ...
Um novo começo está por vir ... Que venha essa porra logo ...
Não estou para brincar nessa vida ...
Se a vida tem armadilhas e da porrada ...
Estou pronto para apanhar e bater ...
As rosas não falam ,mas seus espinhos abrem feridas dentro de nós ...
Quem quiser embarque comigo nesta nova jornada !!!
Tenho muita fé nas palavras que oro a Deus ... Acredito nos anjos que me cercam ,
e nos amigos que estão comigo lado , a lado ...
Então que venha essa nova fase turbulenta ... Estou pronto para tudo ...
Tudo mesmo ... Vou pular de cabeça dessa montanha e sem medo do que vou encontrar ... Se a vida me trouxe até aqui , não é possível que vou morrer na praia ..."


Arthur Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário